A Empresa

A Dakhia Indústria e Comércio de Termoplásticos LTDA , foi fundada em 1998 e sedia-se em Diadema – SP, um dos principais polos de comercialização, industrialização e transformação de Plásticos de Engenharia do estado. Atuamos atendendo os mais diversos ramos do mercado, como os setores automobilísticos, moto-peças, caminhões, máquinas agrícolas, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, elétricos, construção civil, brinquedos e utilidades domésticas. Além de fabricarmos nossos compostos, também revendemos termoplásticos técnicos de diversos fabricantes multinacionais, sempre buscando atingir o melhor custo/benefício para nossos clientes. Temos uma grande linha de compostos baseados em PA6 e PA66, POM, ABS, PC, PBT, ABS/PC e PP.

O principal Know-How da Dakhia é o desenvolvimento de fórmulas visando atender as exigências, especificações e necessidades de nossos clientes.  Para tanto, utilizamos aditivos de proteção térmica, anti-UV, redução de atrito, reforços, cargas, aceleradores de ciclo, melhoria de resistência ao impacto, e até tingimento na cor padrão do cliente.    

Todos os produtos fabricados e comercializados seguem conforme padrão ISO 9001-2008, assim, garantindo a qualidade do nossos produtos. 

Nossas instalações contam com um parque industrial de 8000 m² de área construída e extrusoras de dupla-rosca. O laboratório está equipado com aparelhos de análise e medição de última geração, nos tornando aptos a proporcionar aos nossos clientes uma parceria sólida e competente, buscando atingir os objetivos visando sempre o sucesso comercial e sustentável.

 

Organic Food

Atuamos atendendo os mais diversos ramos do mercado, como os setores automobilísticos, moto-peças, caminhões, máquinas agrícolas, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, elétricos, construção civil, brinquedos e utilidades domésticas.

 

Nossos Contatos

  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  +55 11 3296-8550

  Av. Fabio Eduardo Ramos Esquivel, 2424 - Diadema